segunda-feira, julho 06, 2015

Final de semana cheio

Boa tarde pessoal, devido a um final de semana cheio em São Paulo, que rendeu até uma ida ao Centro Cultural São Paulo, para ver a feira de jogos independentes, eu não publiquei nada no canal. Quem me acompanha deve ter percebido que a fase 7 do StarFox Assault está bem complicada de fazer, pois não consigo derrotar o chefe, mas não se preocupem, eu vou conseguir e isso estará registrado no canal. Falando em canal, comecei uma nova série que muito me deixa feliz, aproveitando a "onda" de jogos com temática em tintas, Super Mario Sunshine, jogaço do meu querido GameCube estreou no canal com uma imensa audiência. Terminei o primeiro mundo e já devo partir para o segundo hoje; vamos ver até quando eu consigo progredir.

Não deixei a série do De Blob abandonada, apenas iniciei outra para não ficar só no StarFox.

Sobre o festival de jogos independentes, usei meu celular, que era o que eu tinha no momento para registrar alguns momentos, e gostei muito do que vi. O resultado pode ser visto no canal também. Para maiores informações, visitem www.bigfestival.com.br

Até a próxima!


Postar um comentário