terça-feira, agosto 22, 2006

E o Mig33 nao pára!

A nova versao deste excelente aplicativo de mensagens instantaneas para celulares que rodam java chega a sua versao 2.04 com muitas e interessantes correcoes. Nao chegam a ser novidade, mas o programa ganhou velocidade, navegacao facil entre as janelas e eh muito melhor que muito programa pago que tem por ai. A nova versao brinda os usuarios do Yahoo Messenger que podem ter em maos, no mesmo programa, todos os contatos do programa do "tio Gates" e do Y!. Do ficou faltando colocar o google talk como um dos protocolos disponiveis, mas quem sabe na versao 3 ele nao aparece por aqui. Para quem ficou cheio de vontade de usar o programa, vale lembrar que ele eh sim, gratuito, porem, paga-se normalmente o trafego de GPRS/EDGE, o que nao eh nem de longe um problema para quem usufrui das funcionalidades de um blacberry.

Segue o link para download: http://wap.mig33.com

Eh isso ai pessoal (sim, eu via muito desenho quando crianca)
Enviado via dispositivo BlackBerry® da operadora Claro

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Guilherme... No mig estou apanhando nas configuraçoes... Mas chego lá

Anônimo disse...

Olá Guilherme, não consegui conectar com o mig33, já baixei várias versões e não consigo. O meu celular é um Siemens CF75 e está dando o seguinde erro: Connection Error. Please go to http://wap.mig33.com to resolve the problem. oi.InterrupteddlOexept Connection closed.
Você pode me ajudar???
Grato.

Souza Lima disse...

Meu caro, ao que parece, você não configurou uma conexão de dados para o seu celular, por isso ele não consegue estabelecer uma comunicação, vá nas configurações do seu celular e veja como está o acesso GPRS

Anônimo disse...

Caro Guilherme, baixei e instalei, mas ele pede um código de ativação, vc sabe como é?

Souza Lima disse...

Caro Anônimo, basta optar por "Remind me later" que ele entra numa boa, porém, não poderá usar a função VOIP dele.