segunda-feira, março 19, 2007

Distro do dia!

Eu preciso parar com essa mania de sempre ficar trocando de Distro todos os dias, acaba que o local mais seguro para eu guardar minhas informações importantes fica sendo mesmo o pendrive, pois esse sempre está com o mesmo sistema operacional.

A bola da vez é o Freespire, depois de uma primeira tentativa frustrada, eu voltei atrás e instalei novamente, pois eu queria uma interface bonita como a do DREAMLINUX, mas numa plataforma KDE bem trabalhada, como a do BIGLINUX, e achei aqui no Freespire.

Com o slogan de "liberdade de escolha", ele traz uma interface bonita, porém pesadinha e um jeito mais "Yast" de fazer a atualização, acaba que você entra num "supermercado de softwares" coloca o que quer no carrinho e depois passa no caixa (só que sem gastar nada).

ADSL fácil de configurar via PPPoE e uma autodetecção impecável.

Para quem quer uma distro boa, bonita, e cheia de novidades, vale muito a pena; vamos ver quanto tempo essa fica aqui no Desktop.

Até!

Nenhum comentário: