terça-feira, março 13, 2007

Você conhece o Google agenda?

Amigos, imaginem uma agenda que vai realmente te acompanahar para qualquer canto, em qualquer hora, e em qualquer lugar (desde que bem configurada), e não estou falando de um papiro qualquer, ou daquelas folhas soltas com anotações que mais lembram o recadinho que queria mandar para a mocinha do outro lado do restaurante na hora do almoço, com a turma do trabalho. Não! Estou falando da Google Agenda (ou Google Calendar, em inglês). Essa fantástica ferramenta me caiu como um luva, uma vez que agora não possuo mais um Palm e pensei muito na perda que estava tendo no quesito agenda móvel eletrônica. Parafraseando Seu Creysson (com ou sem "équio"), os seus problemas acabaram, pois você marca tudo o que quer numa interface web 2.0 e ainda escolhe quando quer receber as notificações para não ter que toda hora entrar na página da web. Mas aí você pergunta: como recebo essas notificações? E eu respondo: por e-mail (gmail), ou por SMS, pasmem, por sms!!! Era tudo o que eu queria numa agenda fácil, organizada e completíssima. Você é um feliz proprietário de um Blackberry? Perfeito, para nós, pois receberemos as notificações de compromisso por e-mail, direto no aparelhinho, indicando a hora, o lugar e o evento programado.

Feliz Google novo!

Nenhum comentário: