domingo, abril 01, 2007

Ponto para o Linux (mais um)

Hoje tive a "grata" surpresa de ver meu modem ADSL morrer na minha frente durante uma atualização de pacotes do Ubuntu, e o melhor de tudo é que eu não tinha instalado os módulos para o sistema ler o modem onboard que tenho aqui, logo, de imediato, instalei rapidamente (não tão rápido assim) um Windows aqui para pelo menos transferir minhas músicas via iTunes para o meu ROKR, daí, aproveitei, instalei o modem, AVg, anti isso, anti aquilo e etc, só que eu estava P da vida, não queria usar Windows até o técnico da Telemar trocar o modem, daí, veio a brilhante idéia de rodar o LiveCD do Kurumin 7.0 que de imediato detectou meu modem ONBOARD e já conectei. Feliz da vida, configurei tudo (via LiveCD) e ao mesmo tempo, sim, a multitarefa existe no pingüim, formatei o HD e já botei o Kurumin para substituir a sujeira de Redmond que fui obrigado a colocar por uns instantes aqui.
Estou postando do meu querido Linux Kurumin 7.0 com o Modem Onboard no talo.

Nenhum comentário: