segunda-feira, maio 28, 2007

Senta que lá vem a história (parte 2)

É impressionante, estou me sentindo o Indiana Jones da informática, hoje foi o dia de encontrar um bom e velho amigo, com o qual tive meus primeiros contatos com o mundo dos bits, sim, o TK90X Color Computer, um "computador" que não tinha disquete, não tinha HD, não tinha mouse, não tinha monitor, mas que mesmo assim, era poderoso, afinal, ele tinha um Z80 dentro dele, sim, o mesmo processador do Master System.

Essa belezinha me foi doada por um amigo muito estimado, que por sua vez, recebeu da tia, pois o primo já não usava mais e nem queria mais saber dessa "velharia". Eu, como bom colecionador de trecos, peguei pra mim, e vou guardar com muito cuidado aqui na minha gaveta de informática e afins.


OBS: veio com manual e tudo.

Nenhum comentário: