sábado, junho 16, 2007

Homem sem orkut

De uns tempos pra cá venho me isolando no e do mundo e por causa disso, hoje tomei mais uma decisão já pensada há um tempo, deletei meu orkut. Depois de ver um colega de trabalho quase tendo seu relacionamento rompido por um e-mail de uma fulana qualquer, eu pensei em ser mais precavido no que tange minha identidade e com isso botei termo ao domínio Orkut.com da minha vida. Estranhamente, na mesma semana em que decido entrar no Second Life, apago meu perfil de Orkut e deleto minha lista de MSN, ou estou com depressão, ou estou doido, pois até meu Blackberry já estou pensando em aposentar.
É isso!

Um comentário:

Carol disse...

Desculpa se estou invadindo, mas preciso dizer que senti uma leve inveja de ti. Já fiquei com vontade de acabar mu orkut, mas não tenho coragem. Como tu conseguiu? Visita meu blog.