segunda-feira, julho 02, 2007

Blackberry ainda à venda

Amigos, estou vendendo meu blackberry 7100t, desbloqueado. Acompanha cabo de dados, carregador, e o clip para cinto, que chamam de "holster". Estudo troca, ainda mais se for por um Nokia 770 ou N800, daí outros dois telefones podem entrar na jogada, um Motorola E1 e um Motofone F3.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,
Guilherme, estava a ponto de mandar um amigo trazer um Blackberry para mim,(os preços por aqui,ainda são muito altos em relação ao custo do aparelho lá fora), quando comecei a pesquisar melhor e atraves de um artigo sobre o Blackberry,descobri seu blog.
Estou num dilema,porque voce achou melhor o Nokia E62? Quais foram as diferenças cruciais que vc encontrou, as deficiencias do Blackberry, e o que mais te motivou a troca?
O Nokia E62 possui bluetooth para conectividade com pc e outros?
Me dê uma dica, para uma profissional liberal, que deseja unificar palm com celular e integra-los a sua agenda de um desktop do consultorio com a liberdade de sincronizar dados e tambem enviar receber arquivos e emails em operadora Vivo no Rio de Janeiro.
Agradeceria se pudesse solucionar algumas de minha dúvidas.
Obrigada

Souza Lima disse...

Oi Ana Paula, existem algumas diferenças, vantagens e desvantagens no Nokia E62 em relação ao Blackberry, mas para eu te ajudar, seria melhor discutirmos isso por e-mail ou por msn. Sobre a Agenda, existe um aplicativo chamado Goosync que faz uma sincronização perfeita do Google Calendar com meu Nokia E62, e o melhor, é de graça. Com relação a receber e enviar e-mails, sim, você pode fazer isso com o Nokia E62, porém não terá o serviço de tempo real, que é o grande diferencial do Blackberry. Uma outra coisa que me fez voltar para o Nokia, foi o fato dele usar o sistema operacional Symbian, que de longe é muito mais flexível que o sistema da RIM . Tenho muitas coisas instaladas no meu aparelho e atualmente, até como modem ele está me servindo. Manda mais dúvidas, terei prazer em responder.