quarta-feira, novembro 28, 2007

Isso sim é um smartphone

Pois é meus amigos, alguns meses se passaram e eu estou muito feliz com a escolha que fiz do que seria meu terceiro smartphone. Na época eu poderia escolher entre um Motorola A1200 e um Nokia E62, pois bem, optei pelo segundo. Sim abri mão da camera para ter meu symbian de volta e também ter a facilidade e a velocidade do EDGE em detrimento ao GPRS do Motorola. Depois de configurar meu telefone para ser modem usb em linux, windows e mac, não tenho absolutamente nada a reclamar, uso um excelente navegador para dispositivos móveis e ainda tenho acesso aos meus contatos onde quer que eu esteja. Aprendi e decidi que me recuso a usar qualquer smartphone sem teclado qwerty que facilita demais a vida, e também entendi que camera para celular, não é mesmo um quesito sine qua non.

Enviado por Nokia E62

Nenhum comentário: