segunda-feira, novembro 12, 2007

Pra não parar

Bom, final de semana bem normal, com o porém de que eu finalmente aprendi a jogar Nascar 2005 na marcha manual e isso me rendeu alguns primeiros lugares que antes eram imensamente raros. Final de semana que também serviu para eu baixar a nova versão do Fedora (Fedora 8 Werewolf) para o iBook em Live CD versão Gnome, que mais uma vez decepcionou. O Fedora continua sendo uma distro maravilhosamente bem acabada esteticamente, cheia de perfumarias e ícones muito bonitos, porém, é só. Nem deu vontade de instalar, decidi deixar o Tiger quietinho aqui mesmo. Finalizando, hoje foi aniversário do Uélio e comemoramos no Eddie`s, para quem não é de BH, imagine uma lanchonete tipicamente anos 50, toda temática e com o melhor hamburguer de BH eleito por três anos seguidos, bem, é isso; só que faltou as garçonetes de shortinho e patins. Ah! Tem o Kierkegaard, que agora é meu companheiro de idas ao trabalho, deixei o MIG33 desligado um pouco para praticar o saudável hábito da leitura, já estou na parte do conceito de inocência, ui...

Nenhum comentário: