segunda-feira, dezembro 10, 2007

Que venha o 3G

Eu já estou pronto, meu smartphone 3G Sony Ericsson M600i chegou e eu estou todo bobo com ele. Depois de rasgados elogios ao Nokia E62, agora estou portando um M600i. Ainda estou querendo fazer um review de prós e contras, e um comparativo entre os dois aparelhos, mas de imediato, uma coisa que me preocupava já está resolvida; quando vi que o M600i ou é UMTS ou GPRS, sim, sem EDGE, fiquei preocupado com a velocidade do bichinho, porém, qual não foi minha surpresa, o GPRS dele é muito parecido com o EDGE do E62, bom né? Bom não, ótimo. Um outro "problema" que encontrei foi a incompatibilidade do novo Google Mapas 2.0 com ele. Vejam, ele instala, roda beleza, só que se comporta como um aplicativo java e não symbian. É que o UIQ3 da Sony é diferente do S60 da Nokia. Mas para tudo se dá um jeito, adorei o design dele, mais leve, com "jeitão" de celular e não de smartphone, o que não chama tanto a atenção assim.
Enfim, depois de configurá-lo todo, com o gmail, o goosync, o mig33 e mais algumas bobagens, a carga de fábrica da bateria se foi e ele está ali plugado na tomada.

Nenhum comentário: