domingo, dezembro 16, 2007

Sistemas operacionais, o que deu errado este ano?

Pois é, eu me pergunto o que será que deu tão errado no segundo semestre de 2008 para todos os grandes sistemas operacionais do mercado, em primeiro lugar, o bug completo, também conhecido como Windows Vista, que é totalmente sem comentários no quesito estabilidade, depois veio, espantosamente, o Leopard, ou MAC OSX 10.5, que começou a dar telas azuis, minha nossa, é voodoo vindo de Redmond, só pode ser, e não é só isso, na sexta-feira, sim, dia 14 do corrente, eu me deparo um alguns super bugs no , PASMEM, Ubuntu 7.10. Eu não acreditei quando vi que o xdmcp simplesmente não funcionava, o amsn não dava som, as páginas que tinham flash não entendiam que o plugin já estava instalado, enfim, algo que NUNCA tinha acontecido aconteceu, tive que admitir para o chefe do setor que precisaríamos fazer um downgrade no servidor para o ubuntu 7.04 pois a última versão não estava redonda.

É pessoal, a bruxa tá solta, espero que as correções programadas para os três sistemas dêem resultado o mais breve possível.

Fiquei frustrado mesmo com o Linux, primeira vez que ele me deixa na mão.

2 comentários:

Musashi disse...

Primeira vez q o ubuntu te deixa na mão e vc fica frustrado?

Souza Lima disse...

Meu caro, infelizmente, sim, primeira vez que tive que fazer downgrade de versão.