sexta-feira, janeiro 04, 2008

Depois o chato sou eu, né tio Bill?

Bom, que a Microsoft tem o dom de piorar cada vez mais seus produtos, não é segredo pra ninguém, mas hoje eu apelei, foi o segundo dia tentando configurar um simples AD no maldito Windows 2003 Server R2 Enterprise Edition e com service pack 2 e nada. Você cria as regras, os grupos, os usuários e até consegue logar, depois de infinitos 5 minutos no primeiro login, mas quem disse que as regras foram respeitadas? Putz, depois do Vista, que eu carinhosamente chamo de ME volume 2, tenho esse elefante branco empacado no setor. Vou acabar ligando pro suporte (sim, o software é original) e pedir para os mocinhos resolverem meu problema.

Do outro lado, meu ubuntu server 7.04 está rodando bonito e redondo.

Ai que saudade do Windows 3.11 for Workgroups.

Sent by M600i

Postar um comentário