domingo, março 23, 2008

Mais móvel que nunca

Pois é, voltei para o mundo Blackberry, parece vício mesmo, uma vez neste mundo, não se pode mais sair dele. Blackberry é vício, pior que cachaça e videogame, pois você carrega o bichinho no bolso.

Meu novo dispositivo é um 8310, que tem tudo que um blackberry deve ter e também tem a sessão de perfumarias, que em destaque estão a câmera de 2 megapixels, muito boa por sinal, porém, falta Macro e modo de Filmagem, mas são detalhes bobos; o som do aparelho é muito bom, bem alto e nítido; o meu veio com um cartão de 1GB, o que dá pra encher de besteiras rapidinho.

Tenho um GPS de bolso, que com a ajuda do NAV4ALL, consigo minhas rotas FALADAS e MAPEADAS na tela em tempo real, muito bom!

Google Sync, Google Maps, Gmail e afins, já estão instalados desde o primeiro dia.

O Browser continua sem muitas novidades, ainda acho que a RIM deveria ter melhorado o browser nativo, mas ok, dá pra usar, até eu não instalar o Opera Mini 4.0.

Bem, é isso, vamos ver se agora permaneço de vez.

Ah, tenho um Nokia E62 à venda, interessados, deixem recados.

Até!

Nenhum comentário: