quinta-feira, maio 01, 2008

Homem de Ferro, recomendadíssimo

Eu sempre achei o homem-aranha um super-herói muito bobo (que o Ragner não leia isso, senão perco um amigo), mas tudo bem, depois de ver o 2 e o 3, onde os vilões tomam a cena, cá prá nós, o Venon e o Dr.Octopus são muito mais legais que um cara que fica subindo parede...

Pois bem, eu até estava aceitando legal o aranha, mas hoje, realmente vi o que é super-herói, o Homem de Ferro, é "O Cara", além de rico, inteligente, com uma bela secretária, o cara tem uma pxxx aparato de tecnologia para dar jeito em tudo.

Vejam o filme, e para quem gosta muito de Marvel, fique até depois dos créditos que vai sair do cinema berrando igual a mim, a surpresa é de matar...(claro que não vou estragar esse prazer, porém, Vingadores é pra deixar qualquer fã enlouquecido, não é?

Um comentário:

Shibumi disse...

EU LI MALANDRO...
Cê não pode falar mal é do Batman, ai eu te mostraria que várias formas seu equivoco...
Não há do que reclamar dele.