domingo, maio 11, 2008

Vamos voltar ao ponto forte do blog

Depois de uma semana bem legal em que eu tive a honra de ver o Whitesnake (putz, nem meu melhor amigo aguenta mais ouvir isso), vamos ao que interessa (não que o Whitesnake [putz, cara chato] não interesse).

Voltei ao mundo Apple, arrematei um PowerMac G4 "bunitão",  enchi o bichinho de RAM e taquei de imediato um novo HD. Ok Jobs, você tem mesmo cartaz aqui em casa.

Hoje tive realmente a prova daquela frase "a necessidade é a mãe da invenção" pois eu transformei um rack numa estante para meu novo Apple. Meus caros, se eu perder minha vaga na tecnologia vou abrir uma oficina de marcenaria, fiz até o suporte para teclado retrátil sem uso de qualquer ferramenta sofisticada, estou realmente impressionado comigo. Minha mãe adorou, pois ela ganhou meu ex-aparelho de som de presente de dia das mães, uma vez que eu prefiro ter um MAC que um som no meu quarto, com isso ele (o som) foi pra sala e de quebra ganhou uma nova dona (ok, gastei toda a grana no MAC e tive que fazer uma graça com a progenitora, afinal, mãe só tem uma; a piadinha é velha, mas é boa).

Continuando, ontem fiz um upgrade no meu Lenovo, coloquei nele um gravador de DVD onde antes era um combo, e abrir o bichinho foi muito mais fácil do que eu imaginava; depois de procurar por várias horas um tutorial, ou mesmo um manual de "desamontamento" do notebook, sem sucesso, resolvi eu mesmo por a mão na massa (estou com ímpetos criativos esta semana, também, eu vi o Whitesnake [putz, de novo] esta semana, acho que foi isso). Na verdade tive que retirar oficilamente dois parafusos, os outros cinco vi que não iam fazer qualquer diferença mesmo, e se alguém quiser dicas para abrir os modelos Lenovo C200, tamos aí.

Fool for your loving no more... 

Nenhum comentário: