domingo, junho 08, 2008

Megadeth é bom, Mustaine é um babaca

Pois é, e eu que pensei que o seria um belo show de duas horas de duração, com clássicos e mais clássicos, até cheguei a pensar que eles poderiam tocar Paranoid, hahaha, me ferrei! O show do Megadeth marcado para começar 19:00, começou com 15 minutos de atraso, até aí tudo ok, mas depois da terceira música, Dave Mustaine deu um piti, xingou mesário, roadies e companhia, e pediu para o público esperar enquanto os técnicos regulavam o som; daí morreram mais 15 minutos de show, feito tudo isso, uma ou outra música (completa, nenhuma) agitou o pessoal, e o bis (se é que se pode chamar de bis) foi Holy Wars, mal tocada, e já está muito bom; resultado: 60 minutos de show no máximo, e 140 reais a menos na conta. Go to Hell, Dave!

Poxa galera, a produção desse show pisou na bola demais, e o Megadeth (leia-se aqui apenas Dave Mustaine, pois os músicos não deram nenhum problema pra galera) não passou som?

Depois de um show primoroso do Whitesnake tenho que ver essa banda de garagem tocando. Os antigos músicos que tocavam no Megadeth (pois o que eu assisti hje foi Dave Mustaine e banda) fizeram MUITA falta.

Valeu galera!

Nenhum comentário: