quarta-feira, julho 09, 2008

Ubuntulização das maçãs

Depois da experiência negativa (infelizmente) com o Mac OS 9, resolvi instalar Ubuntu em todos os Macs's, iMac's, iBook's e etc que eu vou encontrando pela frente, e com isso tenho um novo nicho de mercado, pois os iMac's antigos, estou falando de G3 300 MHz com 128 de RAM ou menos, e os "meninos" rodam que é uma beleza para tarefas normais de um laboratório de informática para escolas. Claro, aqui usamos uma solução de Linux Terminal Server com um servidor parrudo, também rodando Ubuntu.

Um comentário:

Cecilia Alfaya disse...

Olá.. percebi que é possível ter retorno financeiro pela internet, principalmente pelas vendas de produtos, me inspirando na dificuldade e insegurança que muitas vezes temos quanto a isso, fiz um blog em que podemos comentar sobre produtos que compramos, podemos criticar, elogiar, e assim ajudamos futuros compradores. Se puder da uma olhadinha, eu estou começando agora mas seria interessante a ajuda de todos para que realmente funcione como deve.