sábado, janeiro 03, 2009

E agora, quem poderá me salvar? ANATEL!

Pois é, é triste falar mal da CLARO, mas nesse caso, é impossível manter minha parcialidade de cliente feliz e satisfeito, hoje entrei em contato contestando uma multa de um smartphone que tinha habilitado em Setembro e quem disse que eu consegui chegar a falar no setor responsável?

Minha saga começou às 13:00 mais ou menos, e a atendente me disse que estava com um "erro sistêmico", e que eu deveria retornar a ligação em uma hora, fiquei preocupado com ela, como ela estava apta a trabalhar assim?

Depois da pérola, começou meu pesadelo, ganhei 5, CINCO protocolos diferentes para um mesmo problema, e todos sem qualquer solução. Quando deu 15:00 resolvi que ia viver minha vida e desisti de questionar a multa; o bacana é que eu estava ligando para pagar a dita multa, depois de negociar como poderiam ser as formas de pagamento.

Bola fora hein CLARO.

Ah! Aqui estão os protocolos.

2009972497
2009980928
2009215489
20091015489
20091025786

E durma-se com um barulho desses...
Postar um comentário