quarta-feira, janeiro 14, 2009

O que aconteceu com a CLARO de uns tempos pra cá?

Boa tarde, mais uma vez eu venho aqui, infelizmente, reclamar da CLARO, que de uns tempos pra cá vem cometendo erros graves que não aconteciam antes. Ontem fui surpreendido por uma fatura no valor de R$2.644,31. Absurdo! E como é de um plano Claro Família, veio cobrando multas em todos os três números vínculados ao plano, tinha serviço agregado que eu desconhecia, e o melhor de tudo é que minha conta está em débito automático, ou seja, ou eu pego meu dinheiro e tiro do banco, para dar saldo insuficiente e não cobrarem o valor incorreto, ou deixo lá e depois perco mais uns vinte fios de cabelos e ganho mais outros vinte brancos, para tentar o estorno. Vejam a minha situação.

O lado bom é que a portabilidade numérica começa dia 19 aqui em BH, e com isso eu posso brincar de ir para outra operadora e levar o número junto, aliás, os três números.

Mais uma vez a CLARO me deixou no escuro e em uma situação muito delicada.

Apenas um desabafo.

Nenhum comentário: