sábado, fevereiro 07, 2009

Anatel é o "cão chupando manga"

Pois é pessoal, não acreditava que a Anatel (Dona Ana) era tão poderosa assim; depois de praticamente mendigar o desbloqueio de um modem na Claro (o mesmo procedimento foi feito na VIVO, um outro modem que tenho e, entre o pedido e o código na minha mão, não se passaram 60 segundos) , feito dia 24/01/2009 sob protocolo 200912972034, só a Anatel conseguiu efetuar o desbloqueio, e REMOTAMENTE! Nunca vi desbloqueio remoto na minha vida, o modem estava desligado, sem chip e quando fui ver como andava a minha reclamação, constava como desbloqueado. Eu, que como todo mineiro, já nasci desconfiado, fui ver se realmente aquilo era verdade, pois sem digitar código, era algo inédito pra mim, pois é, era; para minha imensa supresa, felicidade e admiração, o modem está desbloqueado sem eu ter colocado a mão nele.

Parabéns Anatel pelo fantástico trabalho, salvando-nos de operadoras cujo compromisso só acontece na hora de fechar contrato. Em bom minerês, ô trem bão dimais da conta sô!

Olha a prova aí, meu modem Huawei E220 navegando na rede da VIVO (ex-telemig celular) em 3G.


Nenhum comentário: