domingo, abril 19, 2009

Pinguim também gosta de Microsoft

Calma gente, não surtei, o caso é o seguinte, acabei pegando um Xbox 360 travado, pois quero usar e muito a XBOX LIVE, e estou simplesmente fascinado com o desempenho do aparelho. A jogabilidade dele é impressionante, os joysticks respondem muito bem aos comandos e é tudo sem fio. Recomendo!

PS: Maurício, obrigado pela dica de manter o videogame travado.

3 comentários:

Souza Lima disse...

Manter travado para jogar dentro da XBOX Live, o que é super bacana, fora a oportunidade de fazer downloads de complementos dos jogos, etc. E o fato de não detonar o leitor.

Brener Alexandre disse...

isso aí gui, o play 2 destravado resolve... mas eu não conheço o xbox live... oque isso faz?

Souza Lima disse...

Xbox Live é um tipo de internet só para usuários dos videogames Xbox, é um canal de notícias, jogos online, encontro dos donos de Xbox pelo mundo. Você pode provurar por quem tem o mesmo jogo que você e jogar online com o cara, é muito bacana, fora que tem a vantagem de bater papo (por voz ou texto) com qualquer pessoa e em tempo real, as salas suportam acho que até oito pessoas conversando. Muito legal, e com o Console desbloqueado, isso não é possível, pois ao se conectar na live pela primeira vez, existe um "scan" no seu console para saber se ele foi modificado ou não, se o "scan" detectar uma modificação, ele bloqueia o videogame de entrar na rede e adeus jogos online. Fora que tem demonstrações jogáveis de um monte de jogos legais. Baixei o Fatal fury Special e tô pensando em baixar o Samurai Spirits 2 também.