quarta-feira, maio 27, 2009

Mês cheio

Mês lotado, cheio de coisas acontecendo, eu demorando demais para postar algo que preste, mas cá estou eu, feliz da vida, de Alforria Franciscana e tudo.

Vendi meu Playstation 2 com guitarrinha, todos os Guitar Hero e tudo mais.

Estou quase chegando em 100% do Lego Indiana Jones do XBOX 360 e agora tudo aqui em casa é sem fio.

Windows Vista quase chegando ao ostracismo pela própria fábrica e Windows 7 em RC GRATUITO pela internet.

Eu ficando mais velho, agora são 30 primaveras, mas tudo certo, pois com a idade vem também (eu acho) a sabedoria.

Um comentário:

Brener Alexandre disse...

Uai!! como assim windows com RC gratuito?? me explica esse negócio velho!! ehehehe vc tá viciado em lego games eheheeheh e eu aqui jogando os velhos 2d da nitendo XD