sábado, dezembro 11, 2010

Timming é realmente algo crucial

Hoje, em visita ao BH Shopping, fui conferir, pois quando da inauguração estava em aulas na Faculdade, a FNAC de BH e fiquei tão deslumbrado quanto a que conheci na Avenida Paulista. O que me veio à cabeça foi que a iPlace perdeu completamente o timming de abrir sua loja no BH Shopping, pois além de ser menor, a iPlace será de uma única marca, a minha idolatrada Apple, mas pelo que vi exposta na FNAC, nem Fast Shop será páreo para a nova concorrente.

2 comentários:

Crozinha disse...

Ola! Meu nome é Claudia e eu trabalho para a Mavens of London, uma agência de
pesquisa e optmizacao de procura estabelecida em Londres na Inglaterra. No
momento estamos desenvolvendo um projeto em parceria com a Covario, uma compania
de SEO Americana responsavél pela melhoria da reputação online de diversos
clientes. Gostariamos de chamar a sua atenção para uma oportunidade de
coloboração e troca de contéudo. Por favor me contacte por email para que eu
possa explicar melhor do que se trata Por favor responda a essa mensagem mesmo
que seja para dizer nao =) Muito obrigada! Claudia

Souza Lima disse...

Preciso de um contato para nos comunicarmos