terça-feira, agosto 01, 2006

Classe AAA pode ter problemas

Ontem, em visita ao BH Shopping notei que meu blackberry perdeu do nada a conexao de dados. Liguei para a centralde atendimento ao cliente da Claro e atendente me informou que a cobertua GPRS estava normal em BH, e que eu podia estar simplesmente numa area de sombra. Apos varias tentativas de conexao, vi que era realmente inutil ficar insistindo e acabei por desligar o aparelho. Voltando pra casa fui vendo que a medida que eu ia saindo da regiao do Belvedere e chegando ao Buritis, a conexao ja dava sinais de vida: dito e feito, foi so descer um pouco mais pelo bairro que tudo estava normal novamente.

Fica um alerta a Claro e um pedido de aumento de potencia no sinal da rede da regiao do Belvedere, pois isso pode fazer com que muitos futuros consumidores deixem de comprar o aparelho devido a falta de cobertura do sinal.
Enviado via dispositivo BlackBerry® da operadora Claro

Um comentário:

Souza Lima disse...

Parece que o problema foi apenas no começo mesmo, pois já voltei ao BH Shopping depois e meu blackberry funcionou normalmente pela rede GPRS da CLARO.