domingo, novembro 26, 2006

Nostalgia

Como são as coisas, ontem passeando em busca do novíssimo Motorola A1200i acabei esbarrando numa loja onde vendia o meu saudoso Nokia 6600, novinho, novinho, branco e preto. Putz, quase entrei na loja e comprei. Estranho é o fato de hoje em dia já existirem vários smartphones melhores que ele, mas ele tem um charme qualquer que eu fiquei realmente pensando, entro ou não entro? Talvez seja a lembrança da chegada dele aqui em casa, da briga com o povo da transportadora que levou um dia a mais para entregar, enfim, não sei o que é, mas além da excelente parte técnica do aparelho e da câmera VGA que não parece VGA de jeito nenhum de tão boa, acho que a plataforma Symbian ainda é o meu fraco. Portabilidade, mobilidade, agilidade, sim, é com eles.

Um comentário:

DM disse...

Eu acho que entendo você... Comprei meu primeiro smartphone a pouco tempo (um Nokia E62)... Sei que daqui a alguns meses ele já estará ultrapassado, mas a sensação de ter um smartphone, o fato dele ter sido o primeiro, sei lá. Acho que daqui a 10 anos ainda terei boas lembranças do meu muy querido e primeiro smartphone...