sexta-feira, junho 29, 2007

Claro é boa, mas os atendentes...

Aconteceu hoje, Belo Horizonte 11:15 da manhã, loja da Claro na Savassi, senha número 15, eu e meu amigo "Josias" entramos na loja (detalhe, "Josias" era cliente TIM e consegui levar o cara para a Claro) para habilitarmos meu ex-blackberry para ele, eis que a antendente nos diz que não existe mais o plano Blackberry pessoal para pessoa física, e mesmo depois de eu argumentar, dizendo que EU MESMO era o antigo dono do aparelho e titular da linha COM O PLANO BLACKBERRY PESSOAL habilitado para PESSOA FÍSICA, ela deu de ombros e disse que não podia habilitar nada disso e só tinha pacote de dados.

CLARO, por favor, vocês detêm o melhor catálogo de produtos e serviços jamais visto no Brasil, e de longe, muito longe, batem na TIM, Telemig, Oi, etc... Não deixem que a DESINFORMAÇÃO de uma atendente faça com que um novo cliente desista de entrar para a família.

Consegui contornar a situação ligando para o atendimento, do meu telefone, e já deixando agendada a habilitação do blackberry para o meu amigo "Josias".

Enfim, tudo resolvido. Continuo "militando" a favor da Claro, pois foi a melhor operadora que já tive, e olha que já passei por todas de Belo Horizonte.

OBS: Josias é um nome fictício, todo o restante é verdadeiro e aconteceu mesmo hoje.

Nenhum comentário: