quinta-feira, agosto 09, 2007

Nintendo é poderosa mesmo

É galera, depois que a Nintendo deu seu maior lance de marketing lançando o Wii, que por acaso lê jogos de Gamecube, nunca foi tão fácil achar jogos bons e a preços justos em lugares em que antes ninguém nem sabia o que era Gamecube. Tô feliz demais, pois meu Gamecube saiu do esconderijo dele e está mais ativo do que nunca.

Já se acham joysticks, cabos, acessórios diversos e tudo o mais que antes era impossível de achar. O grande diferencial da Nintendo sempre foi DIVERSÃO; ela sempre focou seus esforços e franquias de games em cima disso, a prova é o Mario Kart e toda a série do Mario.

Fica aqui meu imenso agradecimento à empresa que um dia me fez desistir do Karatê para ir jogar Super Mario World.

PS: sei que isso não é bom exemplo pra ninguém, mas que na época eu fiquei bem feliz, fiquei.

Nenhum comentário: