domingo, abril 13, 2008

Asus EEE PC - paixão imediata

Pois é meus caros, eu também peguei essa paixonite aguda que é o Asus EEE PC, lutei por muito tempo para não colocar a mão nele, mas hoje eu tive que ceder e acabei de comprar meu exemplar, e aqui vai um conselho para quem acha ele bem bacana, mas está apertado de grana, ou simplesmente não pretende gastar num novo aparelho: NÃO COLOQUEM AS MÃOS NELE, NÃO PEGUEM!!!! Pegou, gamou, e foi o meu caso, cansei de ver e ler reviews, ver vídeos no Youtube, mas quando coloquei minhas mãos nele, foi imediata a sensação do "quero um pra mim", poxa, ele é do tamanho da palma da minha mão.

Ele é realmente muito leve, bonito, pequeno, atraente, tchururu etc...

Meu primeiro post usando meu bichinho novo, e conectado pelo Nokia E62, pela rede da Claro, é claro, porém, ainda em 2,5G; ah, e outra, configurar o telefone aqui foi muito bobo de tão fácil, apenas criei uma conexão dial-up, pois o telefone foi reconhecido automaticamente, e pronto,telefone *99***1#, usuário e senha claro e fim de papo, mandei conectar e cá estamos.

Para quem tem mãos grandes como eu, um teclado usb será muito bem-vindo, já estou usando um mouse usb e tudo vai muito bem obrigado.

Nenhum comentário: