sexta-feira, maio 30, 2008

Blackberry, Claro e Mozilla...

Semana bem conturbada, resolvi meu problema com a Claro, pois meu blackberry não conectava de jeito nenhum e tudo estava certo (foi o que disseram) com meu plano, posto isso, o que resolvi fazer depois que o atendente me pediu 72 horas para resolver o problema (72 horas sem internet no celular não tem jeito, trabalho com isso) foi ir à loja do BH Shopping e lá testar meu chip em outro blackberry, para minha surpresa, funcionou, então pensei de cara que meu aparelho estava com defeito, porém, antes de apelar de vez depois que um outro atendente me disse que mandariam o telefone pra SP e ficaria por 30 dias (sim 30 x 24 horas sem aparelho), chutei o balde e formatei o aparelho na frente deles; para minha parcial alegria, o aparelho ressurgiu do limbo cibernético e voltou a conectar. A parte ruim? Perdi meu e-mail comercial @claro.blackberry.com e TODA a minha agenda, tanto do SimCard como do aparelho. Pois é, a vida tem dessas coisas.

A parte boa do dia de hoje é que o Mozilla 3.0 saiu oficialmente e já estou postando com ele, o visual não mudou muito, mas está lotado de funcionalidades web 2.0, na minha opinião matou de vez o concorrente maior, Spyware Player 7.0 aka Microsoft Internet Explorer 7.0.

É isso!

2 comentários:

Mulher Urbana disse...

Estou com o mesmo problema, como vc formatou???

att,
Carla

Souza Lima disse...

Atualmente eu uso Android, não me recordo mais qual é o procedimento, mas uma busca mais detalhada na Internet você irá encontrar sua resposta.