quarta-feira, janeiro 28, 2009

Portabilidade, começou a briga no braço pelo cliente alheio

Incentivando a infidelidade de operadora, as promoções começaram a aparecer nas cidades onde a portabilidade já se instaurou, e olha que é portabilidade númerica para telefone fixo e móvel. Ontem eu recebi uma proposta pra lá de indecente da VIVO, que quer me tirar da CLARO a todo custo, e olha que eu vou até uma loja deles hoje para ver como é o procedimento. Pelas minhas contas devo economizar em torno de R$100,00/mês para eu levar meu plano para a VIVO e ainda ter mais um bocado de vantagens.

Segundo o atendente, a Anatel não deixa que a operadora pague a multa rescisória do cliente, mas dependendo do valor, e de como for a negociação, compensa demais fazer a mudança. Quero ver tudo de perto e preto no branco, pois se for essa maravilha toda que vem sendo alardeada, adeus Claro, que nem atende mais ao 1052. Cansei de ligar para tentar PAGAR uma fatura e solicitar uma SEGUNDA VIA CORRETA de uma outra fatura. Tem hora que cansa. Cliente não pode tirar um dia da vida dele para TENTAR resolver um problema aparentemente simples.

O amadorismo nos "call centers" grita a cada dia, e com isso, mesmo eu, que sou (era) um fervoroso defensor da Claro estou jogando a toalha e olhando para a grama do vizinho que aparentemente é mais verde (o logotipo da VIVO é verde).

É isso

Um comentário:

Brener Alexandre disse...

Imagino que a briga deve está feia mesmo, vc viu a nova proposta da oi, de eliminar a multa? gostaria de ver o seu parecer a respeito!

abraços meu caro!