domingo, fevereiro 01, 2009

Apelei e chamei a Ana

Depois de receber uma ligação (número confidencial) da Claro, dizendo que minha reclamação só apareceu lá no sistema deles (Devem usar Windows 3.11 For WorkGroups) dia 26, e eu tenho o protocolo do dia 14 (bem curioso isso), apelei para a Anatel, e recomendo que todos façam o mesmo, de imediato registrei duas reclamações, uma de um desbloqueio que não aconteceu ainda, e o protocolo é do dia 24, e a outra da minha conta que veio R$2.644,55. Detalhe, o boleto correto ainda não foi emitido e a atendente me disse que talvez venha na outra fatura, ou seja, pagarei dois meses num só, legal né?

Pois é pessoal, anotem o endereço mágico e poderoso: www.anatel.gov.br e botem a boca no mundo.

Detalhe, a TIM perdeu o posto de pior operadora do país, pelo menos em Janeiro para a Brasil Telecom.

E é isso!

Nenhum comentário: