quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Agora sim, o ano começou oficialmente no Brasil


Acabou o carnaval, e com isso o imenso feriado que compreende o período do natal até o dia de hoje. Amanhã tudo começa a funcionar como deveria, mas há também os estabelecimentos que voltam apenas na Segunda-feira mesmo, para voltar com o calendário certinho, afinal, o que são mais dois, três ou quatro dias de feriado não é mesmo?

Pois é, apostando nisso, eu estou aguardando aquele contato da CLARO, que até hoje não me mandou o boleto correto do mês de JANEIRO, e nem o de FEVEREIRO, ambos com vencimento para todo dia 20. Acho que a CLARO se inclui no segundo grupo que mencionei do parágrafo anterior, e olha que eles já estão pagando multa para a ANATEL há uns bons 10 dias.

Depois de tanto tempo sem escrever aqui, venho comunicar que agora eu sou o mais novo viciado, aficcionado, addicted em Guitar Hero, ou Frets On Fire, da região. Meu teclado nunca mais será o mesmo, pois estou fazendo o coitado de guitarra. Aos que não começaram no vício, recomendo cautela, pois parece que não há casos de desintoxicação, e se você for um músico frustrado, daqueles que tinha várias bandas na adolescência e nenhuma vingou, pois todo mundo foi cuidar de trazer dinheiro pra casa, amigo, você está lascado.

PS: o caso do músico frustrado é autobiográfico.


3 comentários:

Brener Alexandre disse...

Pois é, A Claro tá pisando na bola e graças aos deuses o carnaval acabou vamos ver se a vida volta ao normal e as suas faturas chegam corretas não é meu amigo! abração!

Souza Lima disse...

O descaso deles é absolutamente impressionante comigo. Espero que tudo se resolva, eu não tenho reclamações dos serviços técnicos deles, mas os administrativos estão muito ruins.

Brener Alexandre disse...

Pois é... até pouco tempo eu poderia dizer que o atendimento pelo telefone era bom, rapido e efeiciente... mas agora tá muito ruim. no que diz respeito ao serviços contratado não são ruins, mas precisam capicitar o pessoal do call center principalmente e optimizar a solução de problemas... na loja eu sempre resolvo sem qualquer problema...
mas esperemos que se resolvam rapido.