quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Agora sim, o ano começou oficialmente no Brasil


Acabou o carnaval, e com isso o imenso feriado que compreende o período do natal até o dia de hoje. Amanhã tudo começa a funcionar como deveria, mas há também os estabelecimentos que voltam apenas na Segunda-feira mesmo, para voltar com o calendário certinho, afinal, o que são mais dois, três ou quatro dias de feriado não é mesmo?

Pois é, apostando nisso, eu estou aguardando aquele contato da CLARO, que até hoje não me mandou o boleto correto do mês de JANEIRO, e nem o de FEVEREIRO, ambos com vencimento para todo dia 20. Acho que a CLARO se inclui no segundo grupo que mencionei do parágrafo anterior, e olha que eles já estão pagando multa para a ANATEL há uns bons 10 dias.

Depois de tanto tempo sem escrever aqui, venho comunicar que agora eu sou o mais novo viciado, aficcionado, addicted em Guitar Hero, ou Frets On Fire, da região. Meu teclado nunca mais será o mesmo, pois estou fazendo o coitado de guitarra. Aos que não começaram no vício, recomendo cautela, pois parece que não há casos de desintoxicação, e se você for um músico frustrado, daqueles que tinha várias bandas na adolescência e nenhuma vingou, pois todo mundo foi cuidar de trazer dinheiro pra casa, amigo, você está lascado.

PS: o caso do músico frustrado é autobiográfico.


Postar um comentário