sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Positivo Mobo, Guitarrinha nova e tentativa da CLARO de não perder o cliente


Olá pessoal, estava hoje restaurando um Positivo Mobo, quando eu o recebi sem fonte, pensei que iria ter muitos problemas, pois suportar uma restauração do zero e depois ainda instalar antivirus, aplicativos diversos e algumas atualizações iam requerem uma fonte; ledo engano, o pequeno notável fez tudo isso e não perdeu nem 10% da bateria. Acabei de comprovar que ele suporta mesmo 4 horas de trabalho. Muito bacana.

Comprei enfim a minha guitarrinha para jogar Frets On Fire (Guitar Hero de PC), e o brinquedo é viciante, se no teclado eu já ficava horas e horas jogando, agora complicou foi tudo, pois jogar com a guitarrinha é outra coisa: recomendo!

A CLARO, sim, aquela das faturas erradas, multas da ANATEL, etc... mandou um e-mail pra mim hoje, dizendo que viu na internet alguns comentários meus e queriam meu telefone para tentarem solucionar o meu problema, pois é, o e-mail me foi respondido pelo atendente às 11:05 e até o momento, 18:27 nenhum contato; e olha que eu já nem sou mais fã deles assim, quero mesmo é portar meu número para a Oi e Tchau e bença!

Até a próxima
Postar um comentário