sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Positivo Mobo, Guitarrinha nova e tentativa da CLARO de não perder o cliente


Olá pessoal, estava hoje restaurando um Positivo Mobo, quando eu o recebi sem fonte, pensei que iria ter muitos problemas, pois suportar uma restauração do zero e depois ainda instalar antivirus, aplicativos diversos e algumas atualizações iam requerem uma fonte; ledo engano, o pequeno notável fez tudo isso e não perdeu nem 10% da bateria. Acabei de comprovar que ele suporta mesmo 4 horas de trabalho. Muito bacana.

Comprei enfim a minha guitarrinha para jogar Frets On Fire (Guitar Hero de PC), e o brinquedo é viciante, se no teclado eu já ficava horas e horas jogando, agora complicou foi tudo, pois jogar com a guitarrinha é outra coisa: recomendo!

A CLARO, sim, aquela das faturas erradas, multas da ANATEL, etc... mandou um e-mail pra mim hoje, dizendo que viu na internet alguns comentários meus e queriam meu telefone para tentarem solucionar o meu problema, pois é, o e-mail me foi respondido pelo atendente às 11:05 e até o momento, 18:27 nenhum contato; e olha que eu já nem sou mais fã deles assim, quero mesmo é portar meu número para a Oi e Tchau e bença!

Até a próxima

Um comentário:

Brener Alexandre disse...

Eu ainda vou ter um pequeno notavel destes...
isso aí meu caro1 manda ver no guitar hero! XD
eu to no emulad de game boy... vicio total com o meu joystick XD

aff a claro tá pior que novela mexicana com essa fatura sua...