terça-feira, março 03, 2009

Fujam da CLARO

Hoje, mais uma vez tive minha linha cortada pelo não pagamento de uma fatura de quase 3 MIL REAIS. Com isso liguei de novo pra eles, e eles me disseram que as faturas já estavam prontas desde o dia 06 de Fevereiro e que não conseguiam contato comigo. INACREDITÁVEL! O mais bacana é que eu tive que pagar as duas faturas de uma vez senão não teria meu celular religado, detalhe que está mudo até agora, são 12:26 e eu paguei essa fatura antes de 11:30. Pelo visto só amanhã terei telefone. O mais extraordinário é que nem a Anatel sabia que a fatura estava pronta, pois no site, a reclamação ainda consta como "em andamento".

Este País é uma piada mesmo, e essa operadora é uma infeliz desorganizada. Claro, se eu soubesse que seria assim o ano de 2009, nunca teria pego aparelho em Dezembro.

Optem por qualquer outra operadora, FUJAM DA CLARO!

Nenhum comentário: