terça-feira, março 03, 2009

Melhor rir que matar alguém, não é mesmo?

Prezado Sr. Guilherme,

Em atenção ao seu e-mail, serve este para formalizar contato efetuado dia 03/03/2009 às 14h55 através do número 318441XXXX.*
Neste fomos informados que o pagamento foi realizado na data de hoje, bem como houve informação deste via atendimento eletrônico.
Temos plena ciência que, qualquer pedido de desculpas não irá reverter os transtornos causados, mas precisamos reiterar nosso compromisso com nossos clientes e ressaltar que cada usuário Claro é extremamente importante para a empresa, pois jamais foi nossa intenção gerar descontentamento.
Sua mensagem foi registrada sob o número de protocolo: 200933261995.

Agradecemos seu contato e ficamos à disposição para esclarecermos eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

Aline B.
Diretoria de clientes
www.claro.com.br


* - número editado para manter minha privacidade
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