quinta-feira, março 12, 2009

Windows Vista SP2 RC1

Sim, saiu o Service Pack 2 do Windows Vista, ok, ainda é RC, mas como eu sou doido, resolvi baixar e instalar os 459 MB do arquivinho. A instalação, como avisado no começo do processo, levou mais de uma hora para ser concluída, e reiniciou o PC duas vezes até ficar totalmente operacional. Não notei nenhuma mudança significativa; mentira, notei sim, agora no canto inferior direito da minha tela fica escrito "cópia de avaliação compilação 6002". Espero que a Microsoft não entenda que meu Windows original é pirata, pois só falta essa.

De resto, instalei o COMODO INTERNET SECURITY com Firewall e tudo pois não confio mais em soluções de Redmond.

Sem vírus, sem conficker, sem problemas, ah, e sem velocidade, mas isso é só chatice minha mesmo.

Até!

2 comentários:

Tira3m disse...

Achei esse forum falando sobre esse assunto.
No meu caso pensei que ja tivesse perdido a ativaçao mas com esse comando vi que meu vista vai termiar a avaliaçao só daqui a 1 ano.

http://www.guiadohardware.net/comunidade/windows-vista/877312/

Souza Lima disse...

Meu caro, obrigado pelo comentário, mas tirei essa porcaria de software do meu PC e nem pretendo usar de novo, ah, meu Vista é original, já ativado e etc, sem códigos pra quebrar ativação, etc.
Valeu por postar aqui, obrigado!