sexta-feira, junho 26, 2009

Na onda do misticismo

Pois é, o rei do pop morreu, e eu em casa de folga fui buscar me inteirar do que anda acontecendo no mundo Guitar Hero/Rockband. Descubro que o game dos Beatles sairá em Setembro, ou melhor em 9 de semtebro, e indo mais além, em 9/9/9, pegando a data e invertendo, temos o famoso número que o Iron Maiden sempre usou; será o começo de uma onda de adoradores de mensagens subliminares? Acho que eu estou vendo coisa demais num simples número.

Falando em número, parece que vem mesmo para Outubro o Windows 7, ou Vista 2 - A missão resgate, como queiram. A pergunta que fica é, o que fazer com os Windows Vista se o "7" é tão melhor e consome tão menos máquina?

Estou começando a usar o tal do twitter, ainda vou entender a usabilidade e a aplicabilidade dele, mas por hora é total passatempo e preenchimento de tempo ocioso.

Nenhum comentário: