segunda-feira, junho 29, 2009

Serviços cada vez mais móveis

Ontem instalei o web server da Nokia no meu celular, sim, já se pode carregar seu Website no bolso; e fiquei pensando se isso é bom ou ruim. Caí na velha questão de se viver cada vez mais isolado, cada vez mais individualizado. Não sou muito de pensar nessas coisas, mas ontem fiquei meio preocupado com os rumos da tecnologia.

Ando muito mais maleável, flexível, aberto a sugestões e críticas. Acho que me desvincular de uma Instituição autoritária e completamente fechada à críticas me fez muito bem. O triste é que ainda tem quem goste de correntes.

E-mail enviado por celular

Um comentário:

Brener Alexandre disse...

é meu amigo, mas vc como um legitimo filo sophos, que eu sei que é deveria ser perguntar até a onde ser individuo é mesmo interessante... por que se nos isolarmos demais podermos perder o que a nossa pretensa humanidade tem de melhor...