domingo, julho 12, 2009

Wii na área

Pois é, voltei mesmo a ser criança e o brinquedo novo da vez é um Nintendo Wii. É paixão imediata, se não quer ficar sonhando, fazendo contas (como eu fiz), e desejando o "bichinho", nem encoste no wiimote, pois é algo que te provoca uma sensação muito boa. Fiz uma comparação aqui em casa, o Xbox 360 tem gráficos inquestionavelmente melhores, sem a menor dúvida, mas no quesito diversão, o Wii me fez lembrar da época em que eu juntava um monte de amigos aqui em casa e ficávamos um final de semana todo jogando Super Nintendo, comendo pão de queijo e bebendo limonada (bons tempos). Ele tem uma vantagem muito bacana em relação ao Xbox 360 que é ter wi-fi, logo, não precisei enfiar mais nenhum cabo nele para jogar online. Claro, meu Wii é bloqueado pois traumatizei legal depois do Playstation2. No ato da compra, trouxe mais um wiimote pra casa, para jogar com minha namorada, mas aí já vi a necessidade de ter mais um nunchuck para jogar o box do Wii Sports que veio nele, e o que tenho hoje aqui em casa são três wiimotes com nunchuck e mais um Mario Kart, um Wii Play e um jogo de pesca que veio com vara de pescar e molinete, hehehe.

Resumindo, vale muito a pena, pois é um brinquedo que agrega tanta coisa bacana que cada centavo investido é retorno garantido.

Um comentário:

Brener Alexandre disse...

Uai, vc e a tecnologia hein ehehehe

mas aqui qual foi o lance do play2 que te traumatizou, vc não me contou essa história não!