segunda-feira, julho 20, 2009

Nintendo Power!

É pessoal, a Nintendo voltou com tudo mesmo, apaixonei de vez com o Wii, depois de Mario Kart, foi a vez de Mario Charged e o Mario Tennis (ok, é idêntico ao do Gamecube, mas os controles inovam). Fiquei pensando, tudo no Wii é mais fácil, mais amigável, sem firulas, indo direto mesmo ao ponto. Não preciso cadastrar endereço de e-mail (falso, pois não moro nos Estados Unidos, e só endereços estadounidenses e fora do Brasil que te permitem entrar na XBOX Live), não preciso dar nenhum dado meu e pronto, jé estou ali na internet jogando com o mundo todo. Não me arrependo de ter comprado meu Xbox 360, mas certamente se tivesse comprado o Wii antes, não teria investido no console da Microsoft. Fica a dica e o relato de um fã da Nintendo que volta a ter seus dias de glória. Ok, eu e meu amigo Marcelo somos creio que os únicos que compraram Gamecube, mas isso é outra história.

Nenhum comentário: