domingo, maio 02, 2010

Postando do iPad

Pois é pessoal, aqui estou com essa fabulosa máquina da Apple que dispensa comentários, e vou dizer que minha vida mudou muito depois que a coloquei em minha rotina. Passei a ter um acesso muito mais fácil, dinâmico e rápido às informações, numa tela gigante e com uma resposta absolutamente perfeita ao toque; cadernos agora, apenas para as aulas de matemática, pois todas as aulas teóricas ganharam suas versões digitais. O peso do tablet é algo que mata qualquer netbook de raiva. Além de leve, o super iPad é rápido, prático e seguro. Tudo está à mão. Comecei hoje um teste de total independência de um pc tradicional e mesmo de um notebook. Quero testar o que eu consigo fazer e o que eu não consigo apenas usando um iPad. Enfim, até o momento, nada a reclamar.

Um comentário:

Miqueias Santos disse...

Cara que legal...
um dia tbm chegarei a esse nivel....
por enquanto vou sofrendo com meu pc véim tadim

parabéns!