domingo, setembro 19, 2010

Claro perde cliente fidelizado por mais de 4 anos de bobeira

Pois é pessoal, eu sou geek mesmo, não nego, e claro, queria meu iPhone 4 da minha então amada operadora CLARO. Fui à loja, já de posse de um protocolo que me dava 224 reais de desconto, o que me restaria ainda mais 505 reais para pagar num iPhone 4 de 16 GB se o mesmo existisse na loja (impressionante como só vão conferir o estoque no final de toda uma negociação que nunca leva menos de uma hora). Indignado com isso, pois sou cliente CLARO conta por mais de 4 anos, e sempre contas bem altas, resolvi ligar de novo intimando por um desconto maior, outra uma hora no telefone e nada, daí apelei, pedi pra cancelar TODAS AS 3 LINHAS que tinha e fui pra TIM, Infinity Pré com WEB Infinity que funciona maravilhosamente bem. Ou seja, fiquei com meu Milestone, e reduzi uma conta de 400 reais/mês para no máximo 50 reais/mês.
CLARO, vocês perderam um cliente que só fez elogiar a marca e sempre comprou brigas de vocês. Infelizmente o gestor responsável pelo atendimento ao cliente nem se dignou a falar comigo e agora vocês têm um cliente pra lá de frustrado com a operadora.
Um grande tchau pra vocês! Claro FAIL

Nenhum comentário: