segunda-feira, março 09, 2015

EA ACCESS NETFLIX DA EA

Boa tarde pessoal, hoje trago uma dica para os donos de Xbox One, que é o EA ACCESS, se você não conhece o serviço, eu recomento que se informe um pouco mais e assine. O serviço é como uma rede da Electronic Arts onde os seus jogos de esporte estão lá para você comprar por preços muito atraentes. Eu que não era (um dia isso ia acontecer) fã de FIFA acabei me rendendo a ele depois de assinar o serviço por R$59,00 anuais e ter direito de imediato a oito jogos, hoje já são nove, em menos de quinze dias de assinatura.

Eu resolvi assinar por indicação de um amigo, pois ele se surpreendeu com a quantidade de jogos e os preços. E eu não estou falando de demonstrações, ou versões menores e "capadas" de jogos, não! Eu estou falando dos mesmos jogos que se compra em caixinhas, ou se baixa da Live por preços absurdamente mais baixos. Passei meu final de semana baixando jogos. Pra mim, só o Plants VS Zombies e o NFS Rivals já estavam de excelente tamanho pelo preço, mas de brinde, resolvi me dar uma chance de conhecer o famoso FIFA14 que todo mundo joga e só eu que não era fã de jogo de futebol desde a época do Super Nintendo com o International Superstar Soccer não havia experimentado. Para a minha surpresa, eu gostei do jogo, mas para surpresa maior ainda, quem ficou fã mesmo do jogo, foi minha esposa.

Enfim, vale a pena sim, para quem curte jogos de esportes, corridas e tiro, pois tem o Battlefield 4 todinho lá pra baixar e jogar.

Deixo o banner do serviço e para você achar, basta procurar pelo APP do serviço dentro do Xbox One mesmo.


Nenhum comentário: