domingo, abril 17, 2016

Você conhece o Ouya?

Olá pessoal, tudo certo? Faz tempo que não posto nada aqui, mas gostaria de retomar as postagens fazendo uma pergunta pra vocês: você conhece o Ouya? 

Em tempos de economia instável, todos que gostam de videogame e de diversão autêntica, estão sofrendo para adquirir jogos, pois os preços não estão nada convidativos.

Se você, assim como eu, já passou dos 35 anos de idade e viveu a época de ouro dos videogames, com suas batalhas de Nintendo versus Sega, Mega Drive contra Super Nintendo; sabe bem o que é jogo bom que marca época. 

O Ouya se encaixa neste perfil de jogadores, os nostálgicos; ele é um videogame com sistema operacional Android 4.1 customizado, ultra pequeno, leve e realmente portátil. Na caixa encontramos o videogame em si, um joystick, a fonte e um cabo HDMI. Pronto, a caixa se resume a isso.

Claro que o Ouya tem jogos exclusivos, uma loja cheia deles, aliás, mas ele não foi realmente feito pra isso. Seu processador Quad Core e sua GPU aguentam bem o tranco, mas o brilho vem dos emuladores.

Deixo vocês com um video do "unboxing"e depois posto mais coisas que ele pode fazer.

Muito obrigado a todos e Deus os abençoe!


Nenhum comentário: