sexta-feira, julho 31, 2015

Latência

Pois é, eu li e reli na internet que a entrada HDMI IN do Xbox One não era para colocar nenhum videogame ou qualquer aparelho em que o tempo de resposta é fundamental para o seu funcionamento. Fiquei completamente ciente disso semana passada, pois eu sempre joguei meu Wii na entrada HDMI IN do Xbox One, porém, ao tentar jogar RockBand The Beatles, a frustração veio, pois eu sempre faço eventos ao vivo, e tive que me desculpar com quem esperava a transmissão. A solução foi um adaptador comprado no Mercado Livre que pega a saída RCA do Wii e transforma em HDMI, com isso, eu pude colocar o HDMI direto na entrada da minha placa de captura, o que eu não podia fazer antes com o meu antigo Wii2Hdmi, pois a placa de captura simplesmente não detectava o videogame.

Nenhum comentário: