sábado, agosto 12, 2006

E agora é a vez da Nokia aderir

O blackberry já é um sucesso lá fora faz algum tempo, está chegando aos poucos aqui no Brasil e criando uma verdadeira legião de fãs, nos quais me incluo. Agora a Nokia resolveu apostar em dois sucessos numa única embalagem: symbian + rede blackberry. Sim! É a nova série E dos Nokias.

Eu fico pensando no poder de um "telefone" (não se pode chamar tal aparelho de mero telefone celular, sem dúvida) que dispensa TOTALMENTE o desktop, pois tem todas as conexões disponíveis atualmente no mercado, IRDA, BLUETOOTH, Wi-Fi, EDGE, GPRS, VOiP e serviço de e-mail Blackberry. Enfim, agora você pode sair com seu pc no bolso e ao mesmo tempo que digita uma planilha ou ouve uma música, fica conectado na rede da empresa, ou em qualquer outra rede e ao mesmo tempo, fala com um amigo de outro país não pagando nada mais que tráfego de dados.

A perfeição está presente na Série E da Nokia.

Agora quero ver a Motorola competir, pois o MotoQ é bonito (estilão Blackberry), porém ele opera com Windows Mobile, e os seus bugs já são velhos conhecidos.

Ai meu porquinho que será arremessado contra a parede não demora muito.

2 comentários:

Souza Lima disse...

Esqueci-me de um detalhe, todos os aparelhos já operam em 3G e GSM.
Pronto, não tem pra ninguém.

Unknown disse...

Eu trabalho na Tim e hoje tivemos um treinamento com os caras da motorola e quase eu ri qdo o cara falou que o motoq em determinados momentos e melhor que a seria nokia ahhahahahahaha